Perguntas frequentes:
- Como faço para me associar?
Para associar-se você deve comparecer na Secretaria do Clube munido dos seguintes documentos:
* Titular e cônjuge: cópias do RG e CPF, certidão de casamento ou união estável, comprovante de residência e uma foto 3x4.
* Proposta disponível para download ao lado da pergunta (você deverá fazer o download da proposta, preencher os campos em branco e apresentar no secretaria do clube)
(a proposta deverá ser preenchida no computador e entregue na Secretaria do Clube junto com as demais documentações exigidas)
* Filhos menores: cópias do RG ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 para maiores de cinco anos.
* Filhos maiores de 18 anos: cópias do RG ou certidão de nascimento, uma foto 3x4, declaração de estudante ou Imposto de Renda do titular.
* Seu pedido deverá ser homologado pela Diretoria Executiva. A taxa de adesão é de R$ 500,00 com desconto de 10% no pagamento à vista ou dividida em cinco parcelas iguais no cheque. O valor da mensalidade é R$ 165,00 para sócios contribuintes e R$ 125,00 sócio individual.
- Não recebi o boleto para pagamento do Clube, o que faço?
Em caso de não recebimento do boleto via Correios, dirija-se ao Clube para efetuar o pagamento.
- Como reservar uma churrasqueira ou o salão de festas?
A reserva deverá ser feita pessoalmente pelo titular ou cônjuge mediante pagamento na Recepção do clube (churrasqueiras) e Diretoria (salão de festas).
- É obrigatória a apresentação do exame médico para uso das piscinas?
Sim, conforme regulamento técnico do Código Sanitário do DF.
- Qual prazo de validade do Exame Médico?
Três meses, conforme a lei distrital 2313/1999 DODF de 23/02/1999.
- Posso levar exame de um médico de fora do Clube?
Sim, pode.
- Quais os dias e horários do atendimento do médico para exame?
Sábados, domingos e feriados de 9h às 12h15min e de 13h às 16h.
- Quem não é associado pode fazer esporte no Clube?
Sim.
- Não sócio pode usar as piscinas?
Se for convidado e tiver exame médico, sim.
- Quantos convites o associado tem direito? Como faz para retirar?
Modalidade de convites
- Convite: É fornecido ao Sócio Titular ou Cônjuge, que traz convidado não residente em Brasília, e que apresente comprovante (passagem), CPF ou RG do convidado. Este convite terá validade de no máximo 30 (trinta) dias – Gratuito. Obs.: Não terá validade em dias de evento.
- Convite Ingresso: É vendido ao Sócio Titular ou Cônjuge, mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais) para o dia. É obrigatória a apresentação do CPF ou RG do convidado. Criança até 10 (dez) anos não paga.
- Convite Gratuito: Será concedido ao associado titular ou cônjuge 02 (dois) convites gratuitos por mês (não cumulativos). O convite pode ser retirado na Recepção e é obrigatória a apresentação do CPF ou RG do convidado. Sem esses dados o sistema não emite o convite. Obs.: Não terá validade em dias de eventos.
Pode ser retirado pelo site mediante cadastro de senha ou na Recepção do Clube.
- Convidados podem usar a piscina?
Se tiverem exame médico, sim.
- Há limites de frequência para o mesmo convidado ir ao Clube?
Não.
- Tenho uma reclamação a fazer, a quem devo me dirigir?
Envie um e mail para ouvidoriadovizi@gmail.com
- Pago apenas para frequentar a academia do Clube. Posso utilizar de outros benefícios, tais como: piscina, quadras esportivas, banhos de sol e restaurante?
A Academia é terceirizada, portanto o aluno poderá utilizar somente o restaurante que é aberto à comunidade de terça a domingo de 12h às 15h. Os outros espaços, somente podem ser usados por associados.
- Como faço para participar dos campeonatos do Clube?
As inscrições são feitas na secretaria do Clube nos meses de fevereiro e agosto.
- Não associado pode frequentar o restaurante e o salão de beleza?
Poderá frequentar o restaurante que é aberto à comunidade de terça a domingo de 12h às 15h e o salão de beleza de terça a sexta-feira de 9h às 17h.
- Meu filho completou 18 anos. Ele ainda pode ser meu dependente?
Se for estudante sim, mediante apresentação da declaração emitida pela escola, semestralmente, nos meses de abril e setembro.
- Posso colocar brinquedos infláveis nas áreas do Clube para realização de aniversários?
Não. Já foi comprovado que os brinquedos infláveis ocupam espaço considerável e atrapalham os demais associados, além de causar danos ao gramado. Também não há como impedirmos que as crianças sócias do Clube e que não são convidadas do aniversariante usem os brinquedos alugados para as festas.
- Posso entrar no clube com bebidas alcóolicas?
Bebidas trazidas de fora somente são aceitas pela entrada de acesso às churrasqueiras, e não poderá ser em garrafas de vidro, a fim de evitarmos acidentes.
- Posso panfletar nas dependências do Clube?
Somente com autorização prévia da Diretoria Executiva.
- Qual o horário para utilização do salão de festas e churrasqueiras?
No salão de festas a duração do evento pode ser de até cinco horas e as churrasqueiras de 9h às 17h.
- Posso levar aparelho de som para as dependências do Clube?
Não, pois o clube já tem som ambiente.
- Quais sãos as regras para a utilização do material de esportes do Clube?
Poderá ser retirado mediante apresentação da carteira social, que será retida no departamento de esportes e será devolvida ao final do uso.
- Existem regras para a utilização das quadras esportivas: peteca, tênis, campo de futebol e poliesportiva?
As regras estão em nosso Regimento Interno, disponível no site menu: clube>regimento interno> artigos 26 a 52. Ou https://www.clubevizinhanca.com.br/regimento-interno
- Como faço para solicitar o patrocínio do Clube?
Precisa ser associado e entregar um ofício direcionado à Diretoria de Esportes, para apreciação dos demais Diretores, e será de até no máximo 30% do valor total dos gastos comprovados.