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  • - Como faço para me associar?
    Para associar-se você deve comparecer na Secretaria do Clube munido dos seguintes documentos: * Titular e cônjuge: cópias do RG e CPF, certidão de casamento ou união estável, comprovante de residência e uma foto 3x4. * Proposta disponível para download ao lado da pergunta (você deverá fazer o download da proposta, preencher os campos em branco e apresentar no secretaria do clube) (a proposta deverá ser preenchida no computador e entregue na Secretaria do Clube junto com as demais documentações exigidas) * Filhos menores: cópias do RG ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 para maiores de cinco anos. * Filhos maiores de 18 anos: cópias do RG ou certidão de nascimento, uma foto 3x4, declaração de estudante ou Imposto de Renda do titular. * Seu pedido deverá ser homologado pela Diretoria Executiva. A taxa de adesão é de R$ 500,00 com desconto de 10% no pagamento à vista ou dividida em cinco parcelas iguais no cartão de crédito. O valor da mensalidade é R$ 194,00 para sócios contribuintes e R$ 147,00 sócio individual.
  • - Não recebi o boleto para pagamento do Clube, o que faço?"
    Em caso de não recebimento do boleto via Correios, dirija-se ao Clube para efetuar o pagamento, retire no site ou envie um e-mail para secretariasvizi@gmail.com
  • - Como reservar uma churrasqueira ou o salão de festas?
    A reserva deverá ser feita pessoalmente pelo titular ou cônjuge mediante pagamento na Recepção do clube (churrasqueiras) e Diretoria (salão de festas).
  • - É obrigatória a apresentação do exame médico para uso das piscinas?
    Sim, conforme regulamento técnico do Código Sanitário do DF.
  • - Qual prazo de validade do Exame Médico?
    Três meses, conforme a lei distrital 2313/1999 DODF de 23/02/1999.
  • - Posso levar exame de um médico de fora do Clube?
    Sim, pode.
  • - Quais os dias e horários do atendimento do médico para exame?
    Sábados, domingos e feriados de 9h às 12h15min e de 13h às 16h.
  • - Quem não é associado pode fazer esporte no Clube?
    Sim.
  • - Não sócio pode usar as piscinas?
    Se for convidado e tiver exame médico, sim.
  • - Quantos convites o associado tem direito? Como faz para retirar?
    Modalidade de convites Convite: É fornecido ao Sócio Titular ou Cônjuge, que traz convidado não residente em Brasília, e que apresente comprovante (passagem), CPF ou RG do convidado. Este convite terá validade de no máximo 30 (trinta) dias – Gratuito. Obs.: Não terá validade em dias de evento. Convite Ingresso: É vendido ao Sócio Titular ou Cônjuge, mediante o pagamento de R$ 30,00 (trinta reais) para o dia. É obrigatória a apresentação do CPF ou RG do convidado. Criança até 10 (dez) anos não paga. Convite Gratuito: Será concedido ao associado titular ou cônjuge 02 (dois) convites gratuitos por mês (não cumulativos). O convite pode ser retirado na Recepção e é obrigatória a apresentação do CPF ou RG do convidado. Sem esses dados o sistema não emite o convite. Obs.: Não terá validade em dias de eventos. É vedada a retirada de convite gratuito para o mesmo convidado, antes de decorridos 30(trinta) dias
  • - Convidados podem usar a piscina?
    Se tiverem exame médico, sim.
  • - Há limites de frequência para o mesmo convidado ir ao Clube?
    É vedada a retirada de convite gratuito para o mesmo convidado, antes de decorridos 30(trinta) dias.
  • - Tenho uma reclamação a fazer, a quem devo me dirigir?"
    Envie um e mail para ouvidoriadovizi@gmail.com
  • - Pago apenas para frequentar a academia do Clube. Posso utilizar de outros benefícios, tais como: piscina, quadras esportivas, banhos de sol e restaurante?"
    A Academia é terceirizada, portanto o aluno poderá utilizar somente o restaurante que é aberto à comunidade de terça a sexta-feira de 12h às 15h. Os outros espaços, somente podem ser usados por associados. O restaurante de terça a sexta-feira
  • - Como faço para participar dos campeonatos do Clube?
    As inscrições são feitas na secretaria do Clube nos meses de fevereiro e agosto.
  • - Não associado pode frequentar o restaurante e o salão de beleza?
    Poderá frequentar o restaurante que é aberto à comunidade de terça a sexta-feira de 12h às 14h e o salão de beleza de terça a sexta-feira de 9h às 17h.
  • - Meu filho completou 18 anos. Ele ainda pode ser meu dependente?
    Se for estudante sim, mediante apresentação da declaração emitida pela escola, semestralmente, nos meses de abril e setembro.
  • - Posso colocar brinquedos infláveis nas áreas do Clube para realização de aniversários?
    Não. Já foi comprovado que os brinquedos infláveis ocupam espaço considerável e atrapalham os demais associados, além de causar danos ao gramado. Também não há como impedirmos que as crianças sócias do Clube e que não são convidadas do aniversariante usem os brinquedos alugados para as festas.
  • - Posso entrar no clube com bebidas alcóolicas?
    Bebidas trazidas de fora somente são aceitas pela entrada de acesso às churrasqueiras, e não poderá ser em garrafas de vidro, a fim de evitarmos acidentes.
  • - Posso panfletar nas dependências do Clube?
    Somente com autorização prévia da Diretoria Executiva.
  • - Qual o horário para utilização do salão de festas e churrasqueiras?
    No salão de festas a duração do evento pode ser de até cinco horas e as churrasqueiras de 9h às 17h.
  • - Posso levar aparelho de som para as dependências do Clube?
    Não, pois o clube já tem som ambiente.
  • - Quais sãos as regras para a utilização do material de esportes do Clube?
    Poderá ser retirado mediante apresentação da carteira social, que será retida no departamento de esportes e será devolvida ao final do uso.
  • - Existem regras para a utilização das quadras esportivas: peteca, tênis, campo de futebol e poliesportiva?"
    As regras estão em nosso Regimento Interno, disponível no site menu: clube>regimento interno> artigos 26 a 52. Ou https://www.clubevizinhanca.com.br/regimento-interno
  • - Como faço para solicitar o patrocínio do Clube?
    Precisa ser associado e entregar um ofício direcionado à Diretoria de Esportes, para apreciação dos demais Diretores, e será de até no máximo 30% do valor total dos gastos comprovados.
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