Atualizado: 23 de mai. de 2022

Lugar de mulher é onde ela quiser! No Clube Vizinhança ela está em todos os lugares, e agora também em todos os esportes. Em um feito inédito no Clube, as meninas arrasaram na estreia do Primeiro Torneio de Futsal Feminino, que teve início no dia 15 de maio (domingo).

Quatro times participam do torneio: Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. São cerca de 30 atletas, de idades variadas, com disposição e charme, prontas para mostrar a todos que elas podem tudo!

Pais, maridos, namorados, amigos e fãs animaram as arquibancadas e incentivaram as atletas. Jogos bastante disputados, as botafoguenses brilharam na primeira rodada e estão na frente do torneio, após uma bela vitória em cima do Flamengo, por 4x2. Na segunda colocação está o Vasco, que venceu o Fluminense por 3x2.

As jogadoras Graziela de Oliveira Maciel, do Botafogo, Ana Clara Valadares Matos, do Flamengo e Ana Maria Félix da Silva, do Fluminense são as artilheiras até o momento, cada uma delas com dois gols. Os jogos acontecem todos os domingos, pela manhã. A grande final será realizada em 12 de junho, Dia dos Namorados, às 9h. Vamos prestigiar nossas meninas!