Conheça nossa Diretoria Executiva

O Vizi é a extensão do seu lar!

Atenção

Caros associados/Concessionários do Clube Social da Unidade de Vizinhança Nº 1 de Brasília. Aqui é Lilian Carneiro Lima, Presidente do Clube. Hoje, dia 18 de março, recebemos a confirmação de que o governo do DF incluiu no Decreto do dia 14 de março, a partir desta data, a interdição de shoppings, clubes recreativos, Zoológicos e Parques, a fim de proteger a população da pandemia provocada pelo Corona Vírus.

A diretoria Executiva do Clube, diante da notícia, sente-se fortalecida, pois o Governo acaba de chancelar a postura por nós adotada de antecipar o fechamento do Clube na segunda-feira passada. Necessário esclarecer que o fechamento se deu por orientação da Vigilância Sanitária do DF, face às características do Clube, que se localiza em meio a quatro quadras residenciais e cuja frequência diária gira em torno de 500 a 1.000 pessoas durante a semana e cerca de 1.700 pessoas nos finais de semana e feriados.

Além disso, possui em seu quadro associativo muitas pessoas do grupo de risco, ou seja, pessoas com idade acima de sessenta anos e muitos estrangeiros, vários recém-chegados de viagens ao exterior. Diversos Clubes do Distrito Federal estão fazendo o mesmo procedimento, e nos orgulhamos de ter sido pioneiros na defesa da saúde dos nossos associados. Afinal, essa é uma luta de todos nós.

Eventos e avisos