top of page

Atualizado: 12 de dez. de 2020

Neste ano, o Dia das Crianças no Vizi será de altruísmo

O Vizi aderiu à campanha de arrecadação de brinquedos e livros de literatura (não didáticos) promovida em parceria com os demais clubes e o GDF




Prezado(a) Sócio(a),


Todos os anos, no dia 12 de outubro, o Clube Vizinhança faz a sua tradicional Festa do Dia das Crianças com muito carinho e alegria, para comemorar essa data tão especial.


Com o objetivo de proteger nossos pequenos e seus familiares, neste ano será diferente, uma vez que a pandemia pegou todos de surpresa e continua causando isolamento, tristezas e preocupações.


Mas, por outro lado, criou uma boa oportunidade para a prática do bem junto às crianças carentes.


O Clube Vizinhança aderiu à campanha de arrecadação de brinquedos e livros de literatura (não didáticos) promovida em parceria com os demais clubes e o Governo do Distrito Federal.


Com o apoio de vocês e de todos aqueles que quiserem participar da campanha, ajudaremos a levar magia e fantasia para crianças carentes, que poderão brincar seguras em suas residências, enquanto tudo melhora e as brincadeiras coletivas são retomadas.


Por isso, convidamos a todos para vivenciar o sentimento de solidariedade, alegria e realização ao provocar sorrisos de felicidade nessas crianças, minimizando suas carências e tristezas agravadas pelo contexto atual.


As doações poderão ser entregues na secretaria do Clube Vizinhança, até o dia 30/09/2020 (quarta-feira). O GDF fará a coleta e a distribuição será no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.


Também está disponível a conta bancária do Sinlazer para doações em pecúnia, que serão integralmente utilizadas na compra de brinquedos e livros literários.


BRB - Banco de Brasília

Agência: 050

Conta Corrente: 007549-2

CNPJ 01.572.096/0001-25

SINLAZER – Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do Distrito Federal


Caso seja feita doação em pecúnia, pedimos informar à secretaria do Clube Vizinhança, para que a participação da nossa associação seja comunicada à coordenação geral da campanha.


Informações adicionais podem ser obtidas na secretaria do Clube Vizinhança: 3443-0433 ou Sinlazer: 3272-3745 /98625-8431 (WhastsApp).


Contamos com a sua participação. A causa é nobre e fará a alegria de muitas crianças carentes. Essa será uma outra forma amorosa de celebrarmos o nosso Dia da Criança neste ano.



54 visualizações
bottom of page