Atualizado: 12 de dez. de 2020

Neste ano, o Dia das Crianças no Vizi será de altruísmo

O Vizi aderiu à campanha de arrecadação de brinquedos e livros de literatura (não didáticos) promovida em parceria com os demais clubes e o GDF

Prezado(a) Sócio(a),

Todos os anos, no dia 12 de outubro, o Clube Vizinhança faz a sua tradicional Festa do Dia das Crianças com muito carinho e alegria, para comemorar essa data tão especial.

Com o objetivo de proteger nossos pequenos e seus familiares, neste ano será diferente, uma vez que a pandemia pegou todos de surpresa e continua causando isolamento, tristezas e preocupações.

Mas, por outro lado, criou uma boa oportunidade para a prática do bem junto às crianças carentes.

O Clube Vizinhança aderiu à campanha de arrecadação de brinquedos e livros de literatura (não didáticos) promovida em parceria com os demais clubes e o Governo do Distrito Federal.

Com o apoio de vocês e de todos aqueles que quiserem participar da campanha, ajudaremos a levar magia e fantasia para crianças carentes, que poderão brincar seguras em suas residências, enquanto tudo melhora e as brincadeiras coletivas são retomadas.

Por isso, convidamos a todos para vivenciar o sentimento de solidariedade, alegria e realização ao provocar sorrisos de felicidade nessas crianças, minimizando suas carências e tristezas agravadas pelo contexto atual.

As doações poderão ser entregues na secretaria do Clube Vizinhança, até o dia 30/09/2020 (quarta-feira). O GDF fará a coleta e a distribuição será no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

Também está disponível a conta bancária do Sinlazer para doações em pecúnia, que serão integralmente utilizadas na compra de brinquedos e livros literários.

BRB - Banco de Brasília

Agência: 050

Conta Corrente: 007549-2

CNPJ 01.572.096/0001-25

SINLAZER – Sindicato de Clubes e Entidades de Classe Promotoras de Lazer e Esportes do Distrito Federal

Caso seja feita doação em pecúnia, pedimos informar à secretaria do Clube Vizinhança, para que a participação da nossa associação seja comunicada à coordenação geral da campanha.

Informações adicionais podem ser obtidas na secretaria do Clube Vizinhança: 3443-0433 ou Sinlazer: 3272-3745 /98625-8431 (WhastsApp).

Contamos com a sua participação. A causa é nobre e fará a alegria de muitas crianças carentes. Essa será uma outra forma amorosa de celebrarmos o nosso Dia da Criança neste ano.