O Voleibol retorna ao Vizinhança

         Sob novo formato e através do Pró-vôlei Brasília o voleibol retorna ao clube com promessa de revitalização e evolução.

Serão três níveis diferentes nas turmas:

 

Iniciação Mini Vôlei 7 a 10 anos e Mirim Infantil 10 a 13 anos (Turma Mista)

Terças e quintas de 8:30h as 9:30h, 9:30 as 10:30 e 14:30h as 15:30h

 

Esta turma tem um caráter lúdico visando familiarizar a criança com a bola, quadra, colegas e etc, para que passe a gostar de jogar voleibol. As aulas ocorrerão em uma quadra com tamanho menor (4mx4m), rede mais baixa, com uma bola mais leve e o jogo é desenvolvido em duplas ou trios.

Mirim/Infantil - 10 a 13 anos (Turma Mista)

Terças e Quintas – 15:30h as 16:30h

No Mirim / Infantil ocorre a transição do mini vôlei para o Voleibol (6x6) com todas as regras, quadra e bola em suas dimensões oficiais. Nesta turma há uma variedade e complexidade maior do jogo, os exercícios serão sempre voltados para a realidade do jogo, sempre buscando atividades com múltiplas ações que envolvam fundamento-fundamento, fundamento-deslocamento-fundamento etc.

 

Infanto/Juvenil - 14 a 18 anos (Feminino/Masculino)

Masculino – Segundas e Quartas de 14:30h as 16h

Feminino – Terças e Quintas de 16:30h as 18h

 

As turmas do Infanto/Juvenil são direcionadas a formação de equipes e participação em competições. É nesta fase que ocorre o refinamento das habilidades aprendidas até então. Assim como na turma anterior os exercícios serão sempre voltados para a realidade do jogo, sempre buscando atividades com múltiplas ações que envolvam fundamento-fundamento, fundamento-deslocamento-fundamento etc, com maior ênfase no jogo.

 

A Metodologia do Pró-vôlei Brasília foi desenvolvida com objetivo de usar o voleibol como mecanismo para promover o aprendizado e aperfeiçoamento das táticas e técnicas da modalidade, além do estímulo à formação de valores, respeito e trabalho em equipe nos alunos da escola.

 

O nosso Professor Felipe Godeau, comandará este novo projeto, atualmente ele é o Técnico da Equipe Universitária Feminina da UPIS, atual campeã da Liga Universitária Brasileira – Conferência Central, além de mais de 15 anos de experiência e professor da Escola de Vôlei Bernardinho por 7 anos.

Endereço:  EQS 108/109 Bloco A - Brasília - DF - Cep:70.347-400

Telefone: (61) 3443-0433

© 2017 por Valente  Comunicação e Assessoria

 

Jornalistas Responsáveis: Nathália Valente e Cláudia Valente

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon