Academia V1

A academia V1 está há mais de 22 anos em um dos mais tradicionais clubes de Brasília, o Clube Social Unidade de Vizinhança Nº 1. Nela, a prática de exercícios vai além da saúde física, pois busca também o perfeito equilíbrio entre corpo, mente e espírito. Na V1 é possível encontrar um ambiente ideal para quem busca saúde e bem-estar, já que dispõe de um ambiente acolhedor, familiar e com equipamentos modernos.

Ela possui uma equipe com professores selecionados e treinados cuidadosamente para oferecer ao aluno uma orientação profissional adequada a cada objetivo.

Faça uma visita e conheça uma estrutura que vai te surpreender. Na V1, o aluno tem um monitoramento sistematizado, com os mais novos conceitos de treinamento esportivo.

Siga a V1 nas redes sociais:
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon