Compete à Diretoria Executiva, deliberando em colegiado, dentre outras atribuições, elaborar e aprovar o orçamento, seu regimento interno, regulamentos e normas, submetendo-os ao Conselho Deliberativo, deliberar sobre a admissão no quadro de associados, aplicar, dentro de sua competência, penalidades a integrantes do quadro social. (confira tudo sobre a Diretoria Executiva no Estatuto do Clube).

Nome: Guilherme Eduardo Quintas (Kiko)
Cargo: Presidente do Clube
Sócio desde: 1999
Função: exercer a direção executiva e representativa do C.S.U.V.1, em suas relações internas e externas e em juízo, podendo constituir procuradores, nomear e exonerar os Diretores, Assessores e Assistentes, convocar e presidir as reuniões da Diretoria Executiva, superintender, orientar, supervisionar e fiscalizar os trabalhos desenvolvidos pelos Diretores, Assessores e Assistentes, dentre outras.

Nome: Cláudio Luiz da Silva Oliveira
Cargo: Vice-Presidente do Clube
Sócio desde: 2003
Função: Substituir o Diretor-Presidente em suas faltas e impedimentos, exercendo as atribuições de acordo com o artigo 85 do estatuto, supervisionar o cumprimento do Estatuto, regulamentos e atos normativos das diversas áreas e setores do C.S.U.V.1.

Nome: José Percy de A. e Silva Filho (Percy)
Cargo: Diretor Social e Cultural
Sócio desde: 1988
Descrição das atividades:

Planejar, organizar, controlar e dirigir de forma objetiva, analisando e solucionando os problemas obtendo cooperação, tendo uma visão sistêmica e global da estrutura do clube, envolvendo e influenciando pessoas de forma que os objetivos planejados sejam alcançados.
José Percy de Amorim e Silva Filho, 46 anos, casado, bancário, administrador de empresa, sócio do clube desde 1988.

Nome: Paulo Jairo de Aguiar Aquino (Gazu)
Cargo: Diretor Financeiro
Sócio desde: 2002
Descrição das atividades:
a. Assinar, com o Presidente, os documentos a que se refere o estatuto do clube.
b. Elaborar boletim de movimento diário de Caixa, bem como a movimentação de contas bancárias;
c. Elaborar, até o dia 15 (quinze) do mês seguinte, o balancete mensal do Clube, correspondendo a movimentação e saldos acumulados, para apresentação à Diretoria, ao Conselho Fiscal e ao Conselho Deliberativo;
d. Organizar o orçamento anual do Clube; outras...

Nome: Paulo José da Silva Ramos (Paulinho)
Cargo: Diretor Administrativo
Sócio desde: 2005
Descrição das atividades:
Promover, organizar e divulgar as atividades sócio-culturais do Clube, fomentar o envolvimento e a participação dos associados nestas atividades. Interagir com as outras diretorias, no planejamento e execução de atividades. Exposições de artistas plásticos, lançamentos de livros de autores "Prata da Casa" e peças teatrais infantis.
Paulo Ramos, 46 anos, conhecido entre os amigos como Paulinho. É soteropolitano. Há seis anos faz parte do corpo de associados do Vizinhança.

Nome: Luciano Gomes de Souza
Cargo: Diretor de Esportes
Sócio desde:
Descrição das atividades:
Realizar eventos, campeonatos em todas as modalidades, nomear coordenadores por modalidades para coordenar, organizar e promover os eventos necessários para uma maior socialização dos associados no clube, sendo eles os coordenadores, o elo entre o associado e a Diretoria.

Nome: Flávio Luis Pimentel da S. Neves

Cargo: Diretor Secretário

Sócio desde:

EQS 108/109 - Brasília - DF

vizi@terra.com.br

Colabore com o Clube.
Envie sua sugestão.
EM BREVE!!

Ajude a melhorar o Clube.
Deixe sua crítica.
EM BREVE!!

Fique por dentro das normas do Clube. Regimento do Vizi.

Conheça seus direitos e deveres. Estatuto do Vizi.

Agilize seu pedido. Acesse os formulários do Clube.

BLOGS do VIZI

ACOMPANHE

PRINCIPAL O CLUBE DIRETORIA ESTRUTURA ESPORTES CAMPEONATOS EVENTOS

principal história do clube diretoria churrasqueiras basquete campeonatos eventos